Difference between revisions of "Main Page"

From Open NAPs
Jump to navigation Jump to search
Line 21: Line 21:
  
  
Uma pia de canto caberá em um canto ou em um canto inclinado. Um flatback é uma pia que fica rente à parede. Tem 60 cm de largura e 45 cm de profundidade. Uma bacia dupla<style type="text/css"><span id="mw_switch:@@@CMT0@@@" class="mceNonEditable wikimagic mw-comment" title="td {border: 1px solid #ccc;}br {mso-data-placement:same-cell;}" data-mw-type="comment" data-mw-id="0" data-mw-wikitext="<span id="mw_switch:@@@CMT0@@@" class="mceNonEditable wikimagic mw-comment" title="td {border: 1px solid #ccc;}br {mso-data-placement:same-cell;}" data-mw-type="comment" data-mw-id="0" data-mw-wikitext="<!--td {border: 1px solid #ccc;}br {mso-data-placement:same-cell;}-->" contenteditable="false">ℭ</span>" contenteditable="false">ℭ</span></style><span data-sheets-value="{" 1":2,"2":"https:="" www.nivito.pt="" "}"="" data-sheets-userformat="{" 2":266368,"10":2,"15":"arial","21":1}"="" data-sheets-hyperlink="https://www.nivito.pt/" data-sheets-hyperlinkruns="{" 1":0,"2":"https:=""><a class="in-cell-link" href="https://www.nivito.pt/" target="_blank"><span></span></a>[https://www.nivito.pt https://www.nivito.pt/]<a class="in-cell-link" target="_blank" href="https://www.nivito.pt/"></a></span> lavatório terá 90 cm de comprimento e 120 cm de largura. Se estiver instalando uma pia de canto, você precisa garantir que o espaço entre as duas pias seja de 0,6 m ou mais.
+
Uma pia de canto caberá em um canto ou em um canto inclinado. Um flatback é uma pia que fica rente à parede. Tem 60 cm de largura e 45 cm de profundidade. Uma bacia dupla[https://www.nivito.pt https://www.nivito.pt/]<style type="text/css"><span id="mw_switch:@@@CMT0@@@" class="mceNonEditable wikimagic mw-comment" title="td {border: 1px solid #ccc;}br {mso-data-placement:same-cell;}" data-mw-type="comment" data-mw-id="0" data-mw-wikitext="<span id="mw_switch:@@@CMT0@@@" class="mceNonEditable wikimagic mw-comment" title="td {border: 1px solid #ccc;}br {mso-data-placement:same-cell;}" data-mw-type="comment" data-mw-id="0" data-mw-wikitext="<span id="mw_switch:@@@CMT0@@@" class="mceNonEditable wikimagic mw-comment" title="td {border: 1px solid #ccc;}br {mso-data-placement:same-cell;}" data-mw-type="comment" data-mw-id="0" data-mw-wikitext="<!--td {border: 1px solid #ccc;}br {mso-data-placement:same-cell;}-->" contenteditable="false">ℭ</span>" contenteditable="false">ℭ</span>" contenteditable="false">ℭ</span></style><span data-sheets-value="{" 1":2,"2":"https:="" www.nivito.pt="" "}"="" data-sheets-userformat="{" 2":266368,"10":2,"15":"arial","21":1}"="" data-sheets-hyperlink="https://www.nivito.pt/" data-sheets-hyperlinkruns="{" 1":0,"2":"https:=""><a class="in-cell-link" href="https://www.nivito.pt/" target="_blank"><span></span></a><a class="in-cell-link" target="_blank" href="https://www.nivito.pt/"></a></span> lavatório terá 90 cm de comprimento e 120 cm de largura. Se estiver instalando uma pia de canto, você precisa garantir que o espaço entre as duas pias seja de 0,6 m ou mais.
  
  

Revision as of 07:32, 17 August 2022

O tamanho padrão do lavatório em metros

Um lavatório também é conhecido como vaidade e está disponível em diferentes tamanhos. Em muitos banheiros modernos, o espaço disponível em um banheiro é limitado. Uma vaidade de canto pode ser a resposta para o seu problema de design. O tamanho padrão de um armário de vaidade é 2 pés de profundidade e 4 polegadas de altura. A profundidade da bacia deve ser maior que o topo da parede. Para garantir uma instalação segura e segura, certifique-se de que o lavatório é instalado com um anel de plástico ou madeira para evitar que ele tombe.


Um lavatório vem em diferentes tamanhos e formas. A largura de uma bacia de uma bacia é de 60 cm, enquanto uma bacia de duas bacias tem 90 cm de largura. O espaço entre as duas torneiras deve ser de pelo menos 60 cm. Além disso, a altura da pia deve ser de 85 cm do chão para máxima funcionalidade. Esta altura também deve ser ajustável à altura de uma pessoa. No caso de bacias de bancada, a bacia será instalada no ponto mais alto do elemento.



Altura de um lavatório


A altura de um lavatório também é importante. A altura de um lavatório é um fator crítico, pois alguém em uma altura mais baixa precisará se abaixar para usá-lo. Para garantir que sua altura seja adequada para um lavatório, experimente vários tamanhos diferentes em um centro de banheiro antes de comprar um. Se você estiver comprando um lavatório duplo, certifique-se de que o espaço entre os dois seja de 36 polegadas (92 cm) de distância.


Diferentes tipos de tamanhos


O tamanho padrão de um lavatório é diferente em cada país. Existem diferentes tipos de pias, incluindo um canto e flatback. Se você quer uma pia de canto, é importante considerar a forma e o tamanho da parede. Você pode precisar escolher uma bacia embutida ou semi-embutida se tiver uma quantidade limitada de espaço. Assim, uma bacia arredondada pode não caber no seu espaço.


Uma pia de canto caberá em um canto ou em um canto inclinado. Um flatback é uma pia que fica rente à parede. Tem 60 cm de largura e 45 cm de profundidade. Uma bacia duplahttps://www.nivito.pt/<style type="text/css"><span id="mw_switch:@@@CMT0@@@" class="mceNonEditable wikimagic mw-comment" title="td {border: 1px solid #ccc;}br {mso-data-placement:same-cell;}" data-mw-type="comment" data-mw-id="0" data-mw-wikitext="<span id="mw_switch:@@@CMT0@@@" class="mceNonEditable wikimagic mw-comment" title="td {border: 1px solid #ccc;}br {mso-data-placement:same-cell;}" data-mw-type="comment" data-mw-id="0" data-mw-wikitext="" contenteditable="false">ℭ" contenteditable="false">ℭ</style><a class="in-cell-link" href="https://www.nivito.pt/" target="_blank"></a><a class="in-cell-link" target="_blank" href="https://www.nivito.pt/"></a> lavatório terá 90 cm de comprimento e 120 cm de largura. Se estiver instalando uma pia de canto, você precisa garantir que o espaço entre as duas pias seja de 0,6 m ou mais.


Muitos tamanhos de bacia de canto


Uma pia de canto é uma bacia de canto que se encaixa em um canto. Sua profundidade é de 36 cm e sua largura é de 60 cm. Uma pia de cuba dupla terá pelo menos 70 cm de comprimento e 90 cm de profundidade. A altura de uma pia de canto é de 65 cm. Sua altura deve ser ajustada para acomodar o usuário. A profundidade de um único lavatório deve ser de cerca de 60 cm de comprimento.